9 April 2004

A insustentável velocidade do tempo

Estes últimos dias têm sido alucinantes.
Muitas mudanças ocorreram aqui dentro.
Não tenho tido tempo para vir aqui.
Terem-me oferecido uma máquina fotográfica digital foi a pior coisa que me podia ter acontecido.
Ultimamente tenho respirado através dela.
Levo-a para onde posso e disparo a torto e a direito.
Tenho que adquirir um cartão com mais capacidade, para ver se me mudo de vez para dentro da máquina.
Levo para lá tudo.
Se o cartão for espaçoso terei mais um animal de estimação.
E quem sabe, consigo convencer os amigos a irem comigo.
Tenho dado mais importância ao fotolog do que ao blog, mas penso que não é grave.
Estou já num turbilhão de trabalhos relacionados com o fim do curso.
Tenho de terminar o portfolio.
Pintar algumas telas que tenho em mente.
Fazer mais experiências fotográficas de "pinhole".
Ler mais.
Arranjar tempo para ir ver novamente o mar.
Ir mais vezes à esplanada ao pé do rio com a Shani.
Pensar em ser mais feminina, arranjar as unhas, tratar do cabelo, sei lá mais o quê...
Talvez repensar o meu guarda-roupa... enfim, ser mais "gaja"..
Tomar conta de mim até chegares.

No comments: