15 July 2008

"O melhor lugar do mundo"

O poema, a tua pele com a minha (pensei muito), os amigos, o sorriso de alguém (pensei muito) a família de sangue, a família de coração (pensei muito), olhares cúmplices, olhar o mar (pensei muito), as memórias, a infância (pensei muito), o som dos pássaros, o som das folhas (pensei muito), a minha cama, a nossa cama (pensei muito) a saliva dos beijos que fica no corpo, as tuas mãos (pensei muito) a saudade, o perdão (pensei muito), a música, a leitura (pensei muito), o paladar, as cores, pensei em tudo isto e o que mais houvesse para pensar e cheguei à conclusão de que as fotografias são o melhor lugar do mundo, até aquelas que não me pertencem, as perdidas no tempo e com o tempo, as histórias que elas contam e escondem, o mundo infinito que se pode conhecer através de uma fotografia. O momento como momento, quer tenha sido nosso quer não.


"Tertúlias Virtuais" - Iniciativa de:
Expresso da Linha e Varal de Ideias


5 comments:

Jorge Pinheiro said...

Kay, excelente texto em que dizes tudo. Tudo o que pensaste é tudo o que tens ou queres ter. As recordações, essas invadem-nos para sempre. Obrigado pela participação. Um grande bejo.

Anonymous said...

Ótimo texto . Parabéns por participar da TERTÚLIA VIRTUAL. Contamos com vovê TODO dia 15 do mês! Sempre com um tem diferente!
Abçs

maria antunes said...

Bom ponto de vista. :)

Francine Esqueda said...

Bela imagem, diferente e criativa... Adorei o texto,
Lindo o seu melhor lugar!!!
Um grande abraço e boa semana!

Claire-Françoise Fressynet said...

Ola Kay, estas boa? Gostei muito do teu texto, a repetição do
(pensei muito) esta SUPER ;-)))