9 May 2005

mais uma

não te esqueças do que eu te disse
não uses sabonete que faça espuma
prejudica a saúde, a espuma teima em iludir
e vai procurar os cães que andam abandonados na rua
traz todo aquele pêlo sujo de miséria para ser lavado
também não te esqueças de trazer os olhares tristes que eles carregam
pode ser que eu encontre na despensa amor de cão para a troca
se ainda tiver despensa
aquela despensa que volta e meia muda de casa
foda-se
mas porque não me ouves?
vê lá se ouves.
senão depois enganas-te e vais às gatas
sabes que não gosto de te ver arranhado
sabes que não tenho jeito para tratar de feridas
conheces-me bem
sabes que não suporto o cheiro de sangue fora do prazo

só mais uma coisa
e esta não volto a repetir
é que a groselha bebe-se com palhinha
já não tens idade para andares com esse bigode vermelho


No comments: