18 May 2005

água das pedras sem gelo mas fresca

não sei se estou mais perto de cair
se mais perto de sair
ou se mais perto de mim
cantando a oportunidade que me deram de te encontrar
louvando a tua paciência e o teu amor
que soube ser maior que o meu quando me achei tão fraca
amando-te neste tempo estranho que por norma já não existiria
onde pisei vinis que tu foste colando
hei-de eu oferecer-te um gira-discos
velhinhos havemos de ouvir o ruído da dor que eu te causei
que nos há-de soar longínquo
só sabia ser assim amor
não me ensinaram outra coisa senão dor
agora que te amo e aprendo que o amor sabe ir além
vou já imaginando um salão enorme e vazio para além de nós
onde dançamos ao som de batimentos sintonizados de todos os corações que havemos de trazer à nossa vida, vindos de nós.

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.