1 March 2005

poema 69 + 69 são 4

a masturbação nunca embalou o pensamento
e tão pouco o coração
a sinceridade afunda-me toda a zona do peito
mas prefiro à mentira
tenho saudades de um corpo suado colado ao meu
de fazer amor com amor
do amor que foi por engano o sexo acabou sendo bom
e da relação que foi pelo sexo, o sexo acabou sendo engano
não há forma de acertar
porque são gestos que não se ensaiam
sentimentos que não se vendem em qualquer esquina
e o tempo passa devagar e dolorosamente pelas minhas omoplatas
como dedos que já lá deviam estar há muito
depois acaricia um ombro de cada vez
e é aí que morro
é nesse instante que o tempo me desfaz, como serradura fininha
assim me vou amontoando pelo chão de todos
e todos passam a ser meus
mas só quero um
um qualquer
desde que seja por amor
amor suado.