24 August 2004

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nao tenho tido o que dizer ou tenho mas nao a vontade de o escrever e este teclado esta temporariamente sem acentos por isso resolvi escrever a eito sem a pontuacao para que tudo condiga com a falta de acentos facam um esforco talvez ate se surpreendam eu por mim ate nem me importo de escrever assim que ate se relaciona muito com a minha maneira de estar neste momento considero-me um tractor que passa por cima dos problemas sem os querer resolver que passa por cima dos momentos agradaveis do dia a dia porque afinal ate nem consigo estar sem pensar nos ditos problemas imaginem agora um grande tractor a passar por cima do meu lindissimo e correctissimo texto e a transforma-lo nesta massa quase homogenea de letras bem chega de parvoeira afinal ate tenho algo importante para confessar sim porque isto tornou-se mais num confessionario do que num diario como se eu quisesse que alguem me perdoasse por eu complicar tanto a minha vida e por conseguinte complicar a dos que me rodeiam ou entao que alguem tivesse a solucao para os meus problemas nem que fosse em forma de penitencia adiante ja estou outra vez a fugir do fulcro da conversa e que hoje durante uma conversa ou discussao acho que foi mais isto com um familiar cheguei a conclusao de que sou um pequeno monstro sim pequeno nao sejam maus deixem-me ser monstro em pequena escala para ainda poder redimir-me repito entao o que estava a dizer cheguei a conclusao que herdei o pior do meu pai e o pior da minha mae entao foi herdei a instabilidade profissional do meu pai e a instabilidade emocional da minha mae o meu pai sempre acalentou varios sonhos profissionais e tentou dedicar-se a todos um pouco a minha mae consegue passar do muito bem disposta para o completamente insuportavel nunca mas mesmo nunca a conheci de outra forma mas nao se deixem enganar por isto que aqui estou a dizer pois os meus pais nao deixam de ser as pessoas mais importantes da minha vida e pessoas com um grande merito pelo que conseguiram fazer no meio da dificuldade que foi a nossa vida durante muitas alturas grandes pessoas pelo que fizeram por mim pelos conselhos que me deram principalmente os do meu pai agora resta-me pegar neste conhecimento que tenho em minha posse e tomar as redeas da minha vida controlar-me organizar-me decidir-me e pronto agora que cheguei ao fim encontrei pelo menos o ponto final.

No comments: